Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 outubro 2008

Em show, Madonna insinua que Guy Ritchie é 'emocionalmente retardado'

Divórcios não costumam terminar bem. E assim como a maioria dos mortais que se separam, Madonna está com raiva do ex-marido, o diretor Guy Ritchie.Durante um show em Boston, a cantora não resistiu e indiretamente xingou Guy na frente do público.


"Esta música é para os emocionalmente retardados. Talvez vocês conheçam alguém que se encaixe nesta categoria. Eu sei que conheço", disse Madonna, antes de cantar "Miles away" (milhas distante, em inglês), que fala de pessoas que se separam.


A música inclui o verso: "Don't be sorry but its true, when I'm gone you will realise I was the best thing that happened to you." (Não sinta, mas é verdade, quando eu for, você vai perceber que foi o melhor que aconteceu com você).



Outra indireta da cantora durante o show foi através da música 'I´m not sorry'. "É isso aí, eu não sinto muito", disse a cantora para os fãs.

Guy Ritchie não deve estar se importando muito com isso. Afinal, vai levar uma bolada com este que é considerado o divórcio mais caro da história.



Créditos: EGO/ globo.com

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!