Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 outubro 2008

Madonna e Guy: Divórcio anunciado


Caiu como uma bomba o anúncio oficial do divórcio de Madonna e Guy Ritchie. As especulações vinham desde maio deste ano e a imprensa não parava de dar como certa a separação do casal. Diziam que Madonna optou por oficializar o desfecho doc asamento de 7 anos e meio no final da turnê Sticky & Sweet, em dezembro aqui no Brasil. Segundo noticiado, Guy não aguentava mais fingir estar tudo bem e resolveu escancarar o término da relação. Ainda segundo o ex-marido, a culpa é de Madonna, que nunca colocou o casamento em primeiro lugar, vivia obcecada por rejuvenescimento (o que incluia horas de malhação diárias) e pela doutrina da Cabala. E completou afirmando que tudo que ela faz é previamente preparado para a imprensa.


Detalhe1: Muita gente já fez a mesma acusação contra ela, inclusive o irmão fura-olho Christopher... isso não está soando como uma declaração de ex-marido doído.


Detalhe2: Não acho justo ele levar ne um centavo dela, já que ela é 10 vezes mais rica do que ele. Agora ele vira para todos e anuncia que não quer nada dela, me poupe Guy... quem dispensaria R$630.000.000 assim tão fácil?

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!