Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 outubro 2008

Mais ingressos para show de Madonna à venda

A partir deste sábado, estarão à venda novos ingressos de cadeiras superiores vermelhas e azuis no Estádio do Morumbi para os shows da cantora Madonna em São Paulo, realizados nos dias 18, 20 e 21 de dezembro.

Tais ingressos advém do saldo de cadeiras cativas, que haviam sido colocados à venda para seus proprietários durante o mês de outubro. Terminado o prazo, eles passam a estar disponíveis para o público em geral.

Os ingressos custam R$ 300 e serão vendidos através da Ticketmaster pela internet, call center, pontos de venda e bilheterias oficiais.

Além deste lote ainda há ingressos disponíveis para venda em todas as datas de apresentação da cantora, tanto no Morumbi, quanto no Maracanã (dias 14 e 15 de dezembro).

O braço brasileiro da turnê da diva pop entrou para a história do show business nacional por ter vendido, em menos de 48 horas, 75 mil ingressos - tal cifra assusta ainda mais pelo fato de serem preços caros (o ingresso mais barato no Rio, o da arquibancada, custa R$ 180).

Após o início da venda física de ingressos, no dia 13 de setembro, quatro setores do Maracanã (vip, pista, arquibancada central e cadeiras centrais) se esgotaram 18 horas depois de os ingressos serem disponibilizados. Em apenas dois dias, Sticky & sweet já era, historicamente, o megashow de artista internacional mais procurado do Brasil.

As vendas de ingressos pela internet, que se iniciaram dia 1º de setembro, também causaram problemas - o site, de propriedade da empresa Time For Fun, apresentava lentidão e quem o acesava, encontrava problemas para concluir a compra.

Créditos: JB online

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!