Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 novembro 2008

Doações para o Malauí

Madonna está pedindo doações para que ela possa construir uma escola para meninas carentes em Maláui. Em um vídeo postado em seu site, a pop star descreve sua motivação para criar o projeto multimilionário.

Clique para assistir

"Poucas garotas na África são encorajadas ou podem cursar o ensino secundário, então, depois de passar muito tempo lá, percebi que uma das maneiras de ajudar é construir uma escola para garotas" disse Madonna, que adotou oficialmente um garoto de Maláui, David Banda, em maio.

"Eu realmente ficaria grata se vocês se envolvessem e ajudassem de qualquer forma, com uma doação, espalhando a notícia, visitando meu site, lendo sobre os progressos que fizemos até agora", diz Madonna na mensagem.

A apresentadora Oprah Winfrey também decidiu investir na educação de meninas na África e construiu uma escola no valor de US$ 40 milhões na África do Sul.

Madonna chamou seu projeto de The Raising Malawi Academy for Girls. Ela também criou uma instituição para ajudar órfãos no país chamada Raising Malawi e produziu um documentário este ano sobre órfãos portadores de AIDS.

Créditos: O GLOBO / All about Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!