Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

25 novembro 2008

Madonna fala sobre o divórcio

Três dias após oficializar seu divórcio com o cineasta Guy Ritchie, a popstar Madonna diz que seu trabalho faz com que ela não pense tanto na separação, informou a agência de notícias Association Press.

"Estou triste com o que aconteceu com a minha vida pessoal, mas me sinto muito abençoada e com muita sorte por ter a oportunidade de fazer o que eu faço na minha vida profissional", afirmou. Madonna declarou que seria "horrível" se ela não tivesse nada para fazer e apenas ficasse pensando no divórcio.

Atualmente, a cantora está em turnê pelo mundo e promovendo o documentário "I Am Because We Are", que fala sobre crianças órfãs africanas, e que estréia no dia primeiro de dezembro na televisão norte-americana.

Madonna e Guy Ritchie anunciaram no mês passado que tinham decidido se separar, oito anos após um casamento de conto de fadas no castelo Skibo, na Escócia. Ritchie teria desistido da sua parte na fortuna da cantora, estimada em 300 milhões de libras (US$ 446 milhões), algo a que teria direito sob a lei britânica.

Uma questão complicada é como Madonna e Ritchie vão dividir a guarda de seus filhos. De acordo com relatos da mídia, Madonna quer viver nos EUA, enquanto Ritchie pretende permanecer na Grã-Bretanha.

Créditos:
Yahoo

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!