Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

25 janeiro 2009

Blog "Madonna" Destaque do Mês

Mensalmente estaremos pontuando os blogs parceiros do MInsane em seu aspecto geral, principalmente nos quesitos atualização diária, arranjos, criatividade, layout, originalidade, atualidade, entre outros. E o blog da vez atualmente que responde a todos os requisitos é o: MADONNA EVER!


Parabéns! Continue valorizando esta grande estrela que não perdeu nenhumas das oportunidades para vencer na vida, agarrando-as firmentes, acreditando, trabalhando duro e cuidando de sua vida! [Equipe Minsane]

Eu que agradeço a honra de ser associada Minsane há tantos anos e poder realizar minha singela homenagem à Madonna com o apoio, carinho e admiração de vocês. Com certeza o Minsane é uma fonte de inspiração para mim e para muitos outros admiradores. Obrigada por eu fazer parte da história de vocês e vocês da minha!

Créditos: Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!