Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

22 janeiro 2009

Madonna ameaçada de morte

(BR Press*) - Se Madonna achou que poderia voltar para casa, e descansar tranquilamente após sua turnê "Sticky & Sweet", a rainha do pop se enganou. Ou, pelo menos, deve ficar atenta: a admiração de Madonna pelo judaísmo, e por Israel, levou um grupo radical palestino a, literalmente, colocar sua cabeça a prêmio.

De acordo com a revista The People, uma mílicia chamada Comitê de Resistência Popular pediu, por meio de sua página na internet, que alguém tome a iniciativa de decapitar Madonna.

O que despertou a ira dos fundamentalistas é o fato de que, além de ser uma adepta da Cabala, uma espécie de vertente mística do judaísmo, Madonna vive visitando Israel e até já se encontrou com o presidente do país, Shimon Peres.

"Prostituta"

Ao averiguarem se a notícia dada pela The People realmente tinha fundamento, o jornal espanhol El País entrou em um fórum de radicais muçulmanos na internet e encontrou mensagens como: "ela (Madonna) nos insulta com seu comportamento de prostituta e mais ainda com seu amor aos judeus".

Ainda segundo o El País, Madonna teria incrementado sua segurança com a contratação de dois guarda-costas israelenses. Eles teriam sugerido a Madonna que ela e sua família se mudem para uma região de Londres menos movimentada.

Créditos: Yahoo/ (*) Daniel Lisboa/Especial para BR Press, com informações do El País.

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!