Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 janeiro 2009

Madonna vence batalha judicial contra Guy

SÃO PAULO - Madonna venceu a batalha judicial contra Guy Ritchie e vai levar os filhos para morar nos Estados Unidos, segundo o tabloide "The Sun". Rocco, de oito anos, e David Banda, de três anos, vão se juntar à irmã mais velha, Lourdes, de 12 anos, em Nova York.

Madonna já recebeu permissão temporária para tirar as crianças da Inglaterra e a expectativa é que em breve ela ganhe uma autorização judicial permanente.

Uma fonte próxima informou que "tudo será resolvido nas próximas semanas. As coisas estão indo bem e progredindo. As negociações são amigáveis neste momento". A porta voz de Madonna recusou-se a comementar o assunto.

Resta saber agora se as crianças vão acompanhar a mãe em uma segunda parte da turnê "Sticky and sweet". Madonna anunciou que a partir de 4 julho vai retomar a turnê na Europa, começando por Londres, segundo a agência EFE. A rainha do pop também passará por 13 países onde nunca esteve antes, a maioria deles no Leste Europeu e Escandinávia.

Segundo a página oficial de Madonna, 16 shows estão confirmados, em cidades como Madrid e Barcelona. As datas em Marsella (França) e em países como Bulgária, Hungria, Rússia, romênia e Sérvia ainda não foram confirmadas.

"Estas novas datas da turnê consolidam a posição de Madonna como uma das artistas de maior sucesso de todos os tempos", informa na nota oficial Arthur Fogel, diretor da empresa que promove os shows, a Live Nation.

A primeira parte da "Sticky and sweet tour" tem números assombrosos: US$ 280 milhões de arrecadação - recorde absoluto para uma artista solo - e 2,3 milhões de espectadores entre 23 de agosto e 21 de dezembro.


Créditos: O GLOBO e EFE

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!