Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

27 fevereiro 2009

Mario Testino incitou Madonna em ensaio célebre

O famoso fotógrafo Mario Testino suou para conseguir a imagem icônica da capa do álbum 'Ray of Light' (1998). Segundo informado no site Contactmusic, o ensaio não foi nada fácil e Testino precisou ter trato para convênce-la a continuar posando. Às 2 da manhã ela disse "Ok, estou cansada, terminamos". E Testino disse "Mas eu não tenho as fotos ainda". Ela disse: "Você está trabalhando para mim e eu digo quando terminamos". Testino insistiu: "Não, nós continuamos" .

Segundo o fotógrafo, a foto da capa surgiu depois desse episódio pois ela não o intimidou... "Eu pensei, tenho que fazer a minha sorte aqui e continuei a cutucá-la. Ela dizia 'Ei, o que você está fazendo?' e eu só dizia 'mova-se assim, vire para lá, para cá' e isso foi criando intimidade. Quando essas pessoas encontram outras que as tratam de igual para igual isso acalma as coisas" .



Créditos: Contact Music/ MadgTribe [tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!