Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 março 2009

David reencontra seu pai biológico


O filho adotivo de Madonna, David, de 3 anos, reencontrou o pai biológico pela primeira vez desde que a cantora recebeu sua custódia, em 2006. Yohane Banda encontrou o filho na manhã de segunda-feira no hotel em que Madonna e sua família estão hospedados. Ao jornal britânico "The Daily Mail", o camponês revelou que o menino não o reconheceu.

-Ele me perguntou quem eu era. Quando eu disse "sou seu pai", ele pareceu surpreso - contou Banda, sobre o encontro que durou duas horas e meia.

Uma funcionária da Raising Malawi, organização de caridade criada por Madonna, serviu de tradutora para David e Yohane, que não fala inglês.

- É incrível como David cresceu. Não acredito que seja o mesmo bebê, pequeno e doente, que deixamos no orfanato. Ele parece ser um menino educado, pois perguntou se podia sentar no meu colo. Aí ele começou a brincar com meu nariz - explicou.

Yohane continuou:

- Ele é bastante falante e inteligente. Ele me fez muitas perguntas sobre muitas coisas. David me perguntou se eu andava à cavalo, mas disse a ele que cavalos são para ricos, então ele perguntou por que sou pobre.

Yohane disse ainda que David falou com carinho dos pais adotivos.

- Ele me contou que sua mãe toca música e me perguntou o que eu faço. Disse a ele que sou um lavrador. Ele perguntou o que um lavrador faz, e eu expliquei a ele que usamos enxadas para cultivar a terra. Ele contou que seu pai, o Sr. Ritchie, levou-o para uma fazenda, mas eles tinham um trator. Eu disse a ele que na África usamos enxadas.

Yohane, que tem uma nova esposa, Flor, e um filho, Dingiswayo, disse ter ficado decepcionado ao saber do divórcio de Madonna e Guy Ritchie.

- David parece gostar do pai, o Sr Ritchie. Tanto que eu fiquei triste por terem se separado. Adoraria que eles tivessem resolvido seus problemas em vez de se divorciarem, porque isso é ruim para as crianças.

Yohane perdeu dois filhos antes do nascimento de David e falou que está aliviado por Madonna estar cuidando de seu filho.

- Fiquei muito feliz por encontrar David novamente. Ele me lembra os dois filhos que perdi. Às vezes, sinto calafrios em pensar que David poderia ter tido o mesmo destino se Madonna não o tivesse adotado. Sou muito agradecido por ela ter salvado David de uma possível morte prematura - concluiu.


Madonna e os filhos David, 3 anos, Rocco, 8 anos, e Lourdes, 12 anos, estão no Malauí desde domingo. A cantora está no país para tentar concluir o processo de adoção de uma menina, Mercy James, de 4 anos. A decisão da corte sobre a guarda da criança deverá ser divulgada na sexta-feira.


Créditos: O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!