Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

24 abril 2009

Assessora de Madonna diz que polícia não investigou a sua queda do cavalo

A polícia não questionou a diva da pop depois de ter caído do cavalo. A diva da pop só se lembra de lhe terem perguntado o nome...


A representante de Madonna emitiu um comunicado na terça-feira passada, a dizer que a polícia não questionou a diva da pop depois de sua queda de cavalo, no passado fim-de-semana, em Hamptons. “Madonna estava quase inconsciente e desmaiou duas vezes. Uma logo depois da queda, outra já na ambulância”, conta a assessora.

Ela só se lembra de ter dado o seu nome a um polícia. Mas nunca perguntou o que aconteceu. Poderia ter sido mais grave, mas estamos felizes por não ter se aleijado mais seriamente”, disse Liz Rosenberg ao Acess Hollywood, em comunicado. Liz disse, no passado sábado, que o cavalo de Madonna se assustou com um paparazzo que pulou dos arbustos onde estava escondido para fotografar a cantora. O fotógrafo em questão, porém, desmentiu o ocorrido, afirmando que estava a quilómetros de distância quando o acidente aconteceu. A polícia de Southhampton, Nova Iorque, emitiu um relatório sobre o acidente na passada segunda-feira, onde não está mencionada a influência que a presença do fotógrafo no local teve no acidente.

Créditos: DN Pessoas

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!