Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

18 abril 2009

DL: Blond Ambition Tour Live in Yokohama

Depois da entrevista de Niki Haris, bateu uma saudade da Blond Ambition que resolvi postar esse show memorável no Japão, a imagem está excelente e o som remasterizado. Abaixo uma capa e o rótulo do dvd. Aproveitem!!!



Após fazer o download de todas as partes, basta utilizar qualquer programa para unir tudo num arquivo só como o Hjsplit, para baixar esse programa CLIQUE AQUI.



Clique nas imagens e depois de maximizadas 'salvar imagem como'



4 comentários:

Oi !
Acho que deu algum erro aqui.
Eu baixei todas as partes, mas não dá pra unir no HJSplit.
Alguém pode me ajudar?

Sera q com o Nero eu consigo unir as partes, vcs poderiam me ajudar, obrigado!!!

Use o winrar para descompactar a parte 1 que o programa descompacta o resto (todas as partes tem que estar na mesma pasta)

Ops... corrigindo o post anterior...
Tem que descompactar arquivo por arquivo e depóis usar um programa de edição de vídeos pra juntá-los (Ex.: Windows Movie Maker)

Madonna Ever - Madonna sempre!