Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

17 abril 2009

Ex-cozinheiro de Madonna afirma que popstar não tem tempo para os filhos

A cantora Madonna seria uma mãe relapsa com os filhos. É o que afirma a revista de fofocas norte-americana "National Enquirer" desta semana.


Segundo seu ex-cozinheiro, Eric Ienco, a popstar jamais tem tempo de cuidar de suas crianças, apesar da tentativa recente de adotar a africana Mercy. "Seu filhos são educados por babás, enquanto ela prossegue com a carreira", garante Eric. "Madonna dispõe de babás em tempo integral", completa o ex-funcionário.

Na entrevista, Eric não poupa críticas. "A rotina dela é rigidamente planejada e os filhos simplesmente não fazem parte de suas obrigações", insiste. "Após levantar e tomar café, ela faz duas horas de yoga.

Em seguida, mais duas horas de pilates. Isso acontece seis vezes por semana", garante Eric. "Depois, ela checa seus emails e cuida dos negócios. Talvez sobre meia hora para brincar com os filhos". Mas, apesar da enxurrada de críticas, Eric fez uma ressalva. "No pouco tempo em que fica com as crianças, ela é superamorosa".

Eu me pergunto: o que tem de anormal no que ele disse? Que Madonna é uma mulher ocupadíssima todos nós sabemos, que ela tem babás para tomar conta dos filhos também, que ela faz pilates, yoga, musculação... o que ele queria, que ela ficasse em casa lavando pratos e passando roupa? O estilo de vida dela é esse, cria e educa seus filhos com esse dinheiro e não é diferente de nenhuma mulher na posição similar à dela. Meu querido, é melhor você fazer suas comidinhas e cuidar da sua vida antes de sair falando mal de alguém dessa maneira. Seria dor de cotovelo por ter sido dispensado ou será que foi dispensado por causa dessa sua mania de 'avaliar' a conduta alheia? (Opinião do blog Madonna Ever)

Créditos:
EGO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!