Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

23 abril 2009

Jesus Luz revela que Madonna é 'grande amiga' e tem planos de ser DJ

RIO - O modelo carioca Jesus Luz, enfim, resolveu falar sobre Madonna, de quem não desgruda desde dezembro, quando conheceu a cantora durante um ensaio fotográfico picante no Hotel Glória, no Rio, para a revista americana "Vanity Fair". Em sua primeira entrevista desde que se tornou célebre - para a "Vanity Fair" italiana -, ele diz que a popstar é "uma grande amiga".

"Madonna é uma grande amiga que está em minha vida", respondeu Jesus quando perguntado se tinha uma "amizade colorida" com Madonna.

Na entrevista, Jesus disse que foi apresentado a Madonna pelo fotógrafo Steven Klein, que o selecionou para o ensaio, publicado também pela edição italiana da "Vanity Fair". A primeira impressão foi das melhores.

"Ela é simpática, prestativa e cheia de energia positiva", elogiou o modelo de 22 anos. Jesus contou ainda planos para o futuro. Caso a carreira de modelo não decole, ele pretende tentar um lugar ao sol como DJ. "Quero fazer muita coisa ainda. Gostaria muito de produzir música eletrônica", confessou.

E Madonna já lhe deu conselhos sobre música?, quis saber a revista. "Não posso responder isso", disse o carioca, lacônico.

O primeiro cachê grande que ele conseguiu ele gastou na compra da casa em que passou sua infância. Morando atualmente em Nova York, Jesus revelou o que faz nas horas vagas: "Visito os museus, vou a palestras, corro no Central Park e leio Deepak Chopra. Tenho interesse em espiritualidade".

Créditos: O GLOBO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!