Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 abril 2009

Madonna diz que a sua adopção é legal

Madonna «não é beneficiada em questões jurídicas» pela sua tentativa de adopção menina do Malawi, disse o seu porta-voz à agência «Reuters».

As declarações devem-se a alegações feitas por parte de grupos sociais de que a cantora recebe um apoio judicial especial no sudeste do país Africano, e que, devido a isso, se vão opor à adopção de Mercy James de 4 anos.

Madonna apareceu num tribunal do Malawi a propósito da adopção da menina, mas o caso foi adiado para 3 de Abril.

«O processo de adopção de Mercy começou há mais de um ano, quando Madonna conheceu a menina em uma de suas visitas ao Malawi. A ligação foi imediata e profunda», disse o seu porta-voz, Liz Rosenberg, em uma declaração enviada à agência.

«Ela não é beneficiada em nenhuma questão jurídica sobre a sua aplicação para adoptar esta criança e está à procura de lhe proporcionar um ambiente familiar e dar a melhor educação e cuidados de saúde possíveis a uma criança que está num orfanato desde que nasceu», disse Rosenberg.

Acrescenta ainda que a cantora tem «grandes apoios» no Malawi para adoptar, inclusive do Presidente Bingu wa Mutharika.

Madonna tem dois filhos biológicos, Lourdes de 12 anos, e Rocco de 8 anos, e David, o menino do Malawi que a cantora adoptou em 2006.

Créditos:
IOL diário

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!