Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

27 abril 2009

Michael Jackson mostrará imagem de Madonna como 'encarnação do mal'

Cantor vai exibir em show imagem da loira ao lado de nomes como o ex-presidente americano Goerge W. Bush e de Adolf Hitler

Parece que o rei e a rainha do pop não vão mesmo um com a cara do outro. Segundo o jornal inglês "The Examiner", Michael Jackson considera Madonna uma espécia de "encarnação do mal". Tanto é que, de acordo com o tabloide, o cantor vai exibir imagens da loira e de outros desafetos em seu show.

A cantora aparecerá ao lado de nomes como Adolf Hitler e George W.Bush enquanto ele cantar "Man in the mirror". Para ilustrar o "bem", o músico vai usar fotos de Barack Obama, Oprah Winfrey e Mahatma Gandhi, entre outros. O que é isso, Michael?

PARA TUDOOOOOOOOOOOOO! Alguém avisou a 'Jacko' que Madonna (enquanto ele se envolvia em mil escândalos consecutivos) continuou sua carreira brilhante, linda loira e bela? Que nunca, eu disse NUNCA, esteve envolvida em nada que desabonasse sua carreira nem sua vida particular.... e agora ele quer colocá-la em seu show como encarnação do mal? Me poupe, pensei que já tivesse visto de tudo na minha vida e eis que me surpreendo mais uma vez! Essa história nos parece familiar? Muito. Madonna em seu vídeo 'Get Stupid', usado na Sticky & Sweet fez um vídeo exatamente assim. Cadê a originalidade meu querido? (opinião do blog Madonna Ever)


Créditos: EGO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!