Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

17 abril 2009

Niki Haris fala sobre Madonna

(Por Scott Kearnan) A ex-backing vocal de Madonna Niki Haris foi entrevistada por uma publicação inglesa dedicada ao público glbt chamada ‘Bay Windows’ e claro, o nome da diva pop foi citado. A entrevista foi concedida por telefone, direto da casa de Niki em Los Angeles. Confira alguns trechos abaixo:

(NR) –Para qual publicação é a entrevista ?

(BW) –É para o ‘Bay Windows’, um jornal gay.

(NR) –Ah, sim.. eu sempre tenho que me lembrar com quem estou falando, mas sempre sei quando concedo entrevistas sobre jazz porque eles nunca perguntam sobre Madonna (ela ri e o entrevistador emenda outra pergunta)

(BW)- Porque disse isso, é algum drama de Diva?

(NR)– Talvez tenha algum drama, mas eu não ligo pra isso. Fomos irmãs por muitos anos e no fim das contas ela é uma jóia e eu sou grata.

"Ela fez até o chá de bebê de meu filho"
, disse Haris que deu à luz em 2003 (pouco tempo depois Madonna deu início a sua turnê Re-invention, primeira vez que ela fazia um show sem Niki em 15 anos).

“As pessoas podem falar as besteiras que elas quiserem, mas nós duas sabemos que na última turnê [Drowned world tour- 2001]... eu tinha quebrado minhas pernas, reaprendi a andar e dançar, e fiz aquela turnê em péssimas condições, foi doloroso. Depois eu estava com 41 anos e grávida... claro que meu ego estava envolvido ‘Oh, ela não me quer mais’, mas no final das contas ela me propiciou o melhor. Por causa dela eu passei cada dia com meu filho, fazendo a música que amo. Continuo próxima da minha família. Ela sabe que a amo e ela me ama”.

Coincidentemente, nas duas últimas turnês Madonna contou com a backing vocal homônima Nicki Richards, mas Niki não se importa: “Ela pode ter a Niki número 2 se ela quiser", ri.

Hoje em dia, Niki sente-se mais livre do que nunca para seguir com o seu próprio trabalho. Em junho ela viajará para a Suiça para gravar seu próximo disco de jazz. Em julho ela retorna pro seu Estado natal e se apresentará com a Michigan symphony. No final do ano, planeja lançar seu primeiro álbum natalino.

O saudoso trio na 'Blond Ambition tour' cantando Express Yourself (1990)


Cantam 'Causing a commotion' também na Blond Ambition (1990)

Donna De Lory, Madonna e Niki Harris na premiére de 'Destino Insólito' em Los Angeles.

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês) CLIQUE AQUI

Créditos: Bay Windows/ Madonna Tribe (tradução e adaptação blog Madonna Ever)

Fotos: Madonna Photo gallery

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!