Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

20 abril 2009

Novo recurso para adotar Mercy

Madonna irá formalmente apelar no próximo mês contra a decisão da corte do Malaui, que disse que ela não poderia adotar uma segunda criança do país africano, informou seu advogado nesta segunda-feira.

A Alta Corte do Malaui decidiu neste mês que a cantora pop dos Estados Unidos não poderia adotar uma menina de 4 anos, chamada Mercy James, porque ela não era uma residente do Malaui. A Suprema Corte de Apelação ouvirá seu caso. Madonna não deve aparecer.

"Eu não posso expor nossos motivos de apelação, mas eu posso confirmar que a corte fará nossa audiência de apelação no dia 4 de maio"
, disse à Reuters seu advogado, Alan Chinula.

O governo do Malaui foi criticado após Madonna ter adotado uma criança de 13 meses, David Banda, em 2006, e recebeu acusações de ter dado tratamento especial à cantora no processo ao ignorar leis que proibiam não-residentes de adotar crianças.

Grupos de direitos humanos do país acusaram o governo de ter dado um tratamento especial a Madonna, uma cidadã norte-americana. O governo apoia a tentativa de adoção de Mercy, dizendo que Madonna é uma mãe digna.

Créditos: Abril

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!