Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

30 abril 2009

Pai de Mercy critica comportamento de Madonna e pede a guarda da menina

O pai de Mercy James, menina do Malauí que Madonna está tentando adotar, criticou o comportamento "amoral" da cantora. Em entrevista ao "Daily Mail", James Kambewa disse que quer criar sua filha, e que Madonna não seria uma boa mãe.

"Como uma mulher de 50 anos pode dançar quase nua no palco?", disse James, que também critica o fato de Madonna estar se encontrando com dois homens após o divórcio com Guy Ritchie. "Ouvi dizer que um deles tem menos da metade da idade dela. Isso é um escândalo. Como uma mulher normal se apaixona por um garoto que poderia ser seu filho?", continua o malauiense, referindo-se ao brasileiro Jesus Luz.

Com estes argumentos, James, que nunca encontrou a filha desde que saiu com a mãe da garota há três anos, tenta conseguir a guarda de Mercy. Ele chegou a escrever uma carta para advogados com o intuito de impedir que Madonna conseguisse a adoção.

Ps: Que tipo de mulher de 50 anos meu querido? Faltou você explicar melhor... se for alguém como Madonna (como diria Dra. Lorca do Zorra Total): Poooode! Literalmente, 'quem não sabe rezar, xinga Deus'.(Opinião do blog Madonna Ever)

Créditos:
EGO

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!