Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

17 abril 2009

'Steven Meisel foi a primeira pessoa a me apresentar a reinvenção'

Madonna concorda, que na verdade, existe um grande senso de mistério sobre Meisel - tanto que depois de todos esses anos, ela sente que, realmente, ainda não o conhece muito bem. "Eu sei que eu o amo", ela diz. "Você entra na aura dele. Ele sabe coisas."

Ela aprendeu isso, a partir de uma das suas primeiras colaborações, que foi para a capa de Like a Virgin. "Antes de trabalhar com Steven", diz Madonna, "Eu apenas aparecia com as roupas que estava usando, parava diante das luzes, e a foto era tirada. Com Steven, um time de pessoas caiu sobre mim, começaram por me despir, alguém mexia no meu cabelo, outro agarrava o meu rosto. E outro começou me ajudando a tentar várias peças de roupa, e todos eles, pareciam estar falando uma linguagem que eu não entendia - a linguagem do Steven Meisel."

Ouvir Madonna falar sobre como é trabalhar com Meisel, é como permitir penetrar num segredo guardado por muito tempo. Ela continua, "Steven é um visionário. Ele já fez as suas pesquisas. Ele possui referências muito específicas. Eu realmente respeito o cuidado com que ele conduz a carreira dele, o quão sério ele a trata, mas ao mesmo tempo, ele tem um grande senso de ironia. Ele me faz sentir, como se eu fizesse parte de alguma coisa importante. ele cuida de cada foto, como se fosse parte de um pequeno filme, e insiste que temos que criar uma personagem, a cada vez que trabalhamos, mas então brinca com os arquétipos que criamos. Ele foi a primeira pessoa a me introduzir a idéia da reinvenção."


Para ler a matéria da VOGUE 'THe Godfather" CLIQUE AQUI

Créditos: Style/ Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!