Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

04 abril 2009

Sticky & Sweet: Mudanças em datas e itinerário


Em comunicado oficial postado na última quinta-feira, o madonna.com explicou as mudanças de itinerário e datas na segunda parte da turnê Sticky & Sweet:

"Para venda imediata nesta sexta-feira, 3 de Abril. Com recorde de vendas e ingressos esgotados em Londres, Bruxelas, Oslo, Talim, Helsinki e Gotenburgo, a turnê Sticky & Sweet reafirma o status de Madonna como artista solo mais bem-sucedida de todos os tempos. Devido à procura sem precedentes por parte dos fãs e algumas questões logísticas, novas datas e algumas mudanças foram feitas no itinerário da ‘Sticky & Sweet’, conforme anunciado hoje (2/04/09) pela Live Nation.

Depois de 70.000 lugares vendidos em Werchter (Bélgica), 76.000 em Helsinki (Finlândia) para 6 de agosto (O maior show já feito por um artista na Finlândia), 40.00 ingressos para o show de Oslo, dois dias de apresentação com ingressos esgotados em Gotenburgo e 72.000 ingressos em Talim, demonstra que a paixão dos fãs de Madonna não abrandou na segunda parte da turnê.

Madonna se apresentará pela primeira vez na Bélgica, Udine, Marselha, Oslo, São Petersburgo, Talim, Helsinki, Copenhague, Varsóvia, Slovênia, Budapeste, Belgrado, Romênia e Bulgária e retorna a Milão, Barcelona, Madri, Zaragoza, Gotenburgo, Londres, Manchester e Munique.

Os 58 shows da Sticky & Sweet em 2008 atraíram 2.350,282 fãs e vendeu mais de 280 milhões em ingressos. O disco ‘Hard Candy’ estreou em primeiro lugar em mais de 37 países".

As datas da segunda parte da Sticky & Sweet atualizadas são:


Show de 08/07 em Manchester cancelado.
A data de 25/07 em Zaragossa foi confirmada.
Show de 28/07 em Hamburgo (Alemanha) foi cancelado.
O show de 09/08 antes em Copenhagen mudou para mais um em Gotenburgo (Suécia).


Créditos: madonna.com

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!