Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

25 maio 2009

E Jesus falou…


Após quase seis meses desde que digamos, o modelo teve a sorte de encontrar com Madonna e mantê-la em seu caminho, eis que Jesus Pinto da Luz deu uma entrevista em rede nacional para o ‘Fantástico’ em meio a uma sessão de fotos. Como não sou boba nem nada de cara já sabia que ele não falaria absolutamente nada do que já disse até o momento: ‘somos apenas amigos’ ou ‘Madonna é uma pessoa maravilhosa’ (eu também acho isso e nem a conheço pessoalmente!) e por aí foi.

É óbvio que se ele estiver envolvido amorosamente com Madonna jamais colocaria ‘o caso no mato’, como dizem ou se precipitaria falando mais do que deveria. Além de ter 50 anos, ela é alguém que detêm um poder de dimensões imensuráveis (vamos contar só as pessoas influentes que compõem seu círculo de amizade) e jamais deixaria que um rapaz até então desconhecido e vindo do ‘nada’ usasse seu nome e o caso entre eles para se promover.

Não sei se ele faz tipo ou se é aquela pessoa pacata e tranqüila que ele fez questão de vender demonstrar, mas uma coisa é certa: se existe algum tipo de lavagem cerebral é muito bem feita pois o rapaz não escapuliu ora nenhuma! Por isso, apenas por isso ele tem a minha admiração porque quem não gostaria de bradar imediatamente com razão aos quatro ventos: “FOI EU QUE COMI A MADONNA”?

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!