Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

03 maio 2009

Entrevista de Madonna na ICON nº 51 traduzida!


O que você teve no seu café da manhã?
Ovos mexidos, cereais, café forte e ‘shu uemera’ (máscara para os olhos) – a última coisa é claro que eu não como.

Você ajuda seus filhos a ficarem prontos para a escola?
Não, eles me ajudam a ficar pronta para encarar o dia. Sou muito agradecida por eles se arrumarem sozinhos. Eles vêm ao meu quarto e então rezamos juntos.

Quando você costuma se exercitar com sua treinadora?
Logo pela manhã, depois de repassar a agenda a agenda do dia junto com minha equipe.

Você se exercita na academia ou em casa? Continua pedalando, fazendo Pilates, Yoga e corrida?
Eu tenho uma academia em minha casa. Eu treino com Tracy Anderson ou com uma das pessoas altamente capacitadas de sua equipe.

Você costuma usar chinelos?
Claro que sim, Sou de Michigan. Não gostamos de pés frios.

Você costuma tomar café na cama?
Deus me livre. Eu não quero migalhas na minha cama.

Que tipo de creme dental você usa?
Cinnamon (canela).

Você usa fio- dental?
Com certeza.

Usa ‘Waterpick’ (aparelho para higiene da gengiva)?
Burguês demais.

Qual a pior parte da manhã para você?
Sair da cama.

Tem dormido melhor esses dias?
Sim, graças a minha máquina de sons.

Como você busca informação sobre o que está ocorrendo no mundo?
Eu vejo notícias pela internet e converso com meus amigos inteligentes e antenados.

Você gosta do presidente Obama?
Eu adoro ele.

Você acompanha notícias sobre a situação da conomia?
Às vezes. Deprimente demais.

Está mais cautelosa em relação a gastar dinheiro?
Sim!

Você compra seu próprio doce?
Não.

Qual o doce que você gosta atualmente?

Você tem algum uniforme (algo que você veste o todo tempo)?
Meu interessante casaco ‘Juicy track’ básico e camisetas tipo ‘Bodas’ (estilo de Camisetas largas de cotton).

Você tem tomando banhos de espuma?
Não, sabonete resseca a pele demais.

Quais os livros que você tem lido recentemente e que mais gostou?
The Elegance of Hedgehog de Muriel Barbery.

Quantos e-mails em média você envia por dia?
Demais pra contar.

Viu algum filme legal recentemente?
Sim, 'Rocco And His Brothers', um filme antigo de Lucino Visconti, já o vi centenas de vezes, um dos meus favoritos.

Falando em colaboração, você e Steven Meisel amaram fazer a bela campanha da Luis Vuitton?
Sim, Eu adoro Steven. Eu sempre anseio trabalhar com ele.

Falando em fotógrafos, você criaria um trabalho do tipo ‘Tom Munro versus Steven Klein’?

Não, eu amo os dois, são caras muito talentosos.

Você está animada em voltar pra estrada com a Sticky & sweet?
Ainda estou me recuperando da última etapa de shows, mas sim, estou animada para ver meus fãs neste verão.

Está fazendo algumas mudanças para o show?
Algumas, não pergunte, é segredo.

Você assiste American Idol?
Não vejo TV.

Se pudesse conhecer alguém, quem seria?
Obama!!!!

Você consegue colocar cilíos postiços sozinha?
Não.

Você reza antes de dormir?
Sim.

Pra você, o que significa estudar a Cabala?
Ó querido, que novela...encheu.

As crianças falam em francês umas com as outras tão rápido que você não entende o que estão dizendo?
Não, eles só falam em francês e eu não entendo o que estão dizendo.

Qual seria seu jantar ‘dos sonhos’?
Um bife médio frito, batatas bem finas extra-crocantes, salada com pepino e abacate e um copo do delicioso ‘Barolo’ (vinho tinto italiano).

Quantas vezes você costuma praticar violão?
Não o suficiente.

Você e Sean Penn são amigos?
Sim!

Como foi a sua festa no Oscar?
Muito divertida - Meus pés ficaram doendo de dançar a noite toda.

Você costuma tomar martinis ou champanhes?
Nenhum dos dois - vinho tinto.

Você ainda coleciona arte e fotos?
Simmmmmmmmm.

Que pintura você gostaria de ter em sua sala de estar?
Um nu de John Currin.

Você sai para dançar com os seus amigos?
Às vezes.

Você se importa quando a imprensa inventa histórias sobre você?
Sim, Infelizmente.

Suas crianças costumam brigar umas com as outras?
Sim, Infelizmente.

Você vai se casar de novo?
Sim, infelizmente - só estou brincando.

Que comediante faz você rir?
Chris Rock, Jerry Seinfeld.

Já pensou em pintar ou desenhar algum dia?
Não - não levo jeito.

Como vai a vinícola do seu pai?
Muito bem, obrigada.

Você bebe o vinho que ele produz?
Sim.

Última pergunta do ‘Validator’: posso perguntar sobre a sua vida amorosa?
Última resposta de Madonna: Eu posso pedir para você calar a boca e dizer que isso não é da sua conta?


Créditos: ICON nº 51/ Tradução: Madonna Ever

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!