Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

09 maio 2009

Feliz dia das mães!

 

Diadasmes[9]

Parabéns para todas as mães que se dedicam de corpo e alma à criação dos filhos não contentando-se em dar o necessário, mas que se esforçam sempre para fazer o impossível. Madonna também é mãe e muito boa, diga-se de passagem. Recentemente teve o novo pedido de adoção negado no Malauí e mesmo assim não desistiu da garotinha Mercy.

Em homenagem à todas as mamães ficamos com uma música linda do álbum ‘American Life’:

Eu quero uma vida boa,
mas eu não quero um caminho fácil
O que eu quero é trabalhar pra isso,
sentir o sangue e o suor
na ponta dos meus dedos
Isso é o que eu quero pra mim

Eu quero saber tudo,
talvez um dia eu consiga
Eu quero é encontrar meu lugar,
Respirar o ar e sentir o sol
no rosto dos meus filhos
Isso é o que eu quero

Eu ando por aí como num círculo
Eu posso ver uma imagem perfeitamente,
quando eu toco o chão
eu volto pro meu lugar
Para o meu lugar e estou em casa
estou em casa

Eu quero me livrar de todos
os desapontamentos,
que estão esperando por mim
O que eu quero é viver pra sempre,
sem definição de tempo ou espaço
Um lugar tranqüilo,
isso é o que eu quero

Eu ando por aí como num círculo
Eu posso ver uma imagem perfeitamente,
quando eu toco o chão
eu volto pro meu lugar
Para o meu lugar e estou em casa
estou em casa

Eu ando por aí
ando por aí

(Easy Ride – Madonna)

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!