Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

06 maio 2009

Lady Gaga honrada com presença de Madonna em seu show

Lady Gaga ficou surpresa ao saber que Madonna e sua filha Lourdes estiveram em seu show no último sábado (01.05).Ela falou com o Mtv News e disse: “Fiquei honrada por Madonna ter vindo ao meu show. Ouvi a semana inteira dizerem que ela viria mas eu não quis falar nada a ninguém porque seria muito bom da parte dela se ela viesse”.

Ela disse ter ficado muito surpresa porque nem imaginava que Madonna sabia quem ela era a não ser suas músicas mais conhecidas e o fato de já ter se apresentado no ‘American Idol’. O que a deixou mais lisonjeda foi o fato da Diva ter levado a sua família toda para o evento.

“Fiquei muito feliz de ver sua filha (Lourdes) lá porque durante o show eu vi uma garota linda dançando... mas eu não sabia quem ela era e eu continuei acenando para ela.Quando o show terminou eu disse ‘ah, era aquela garota doce lá de cima’... Alguém me disse que ela estava vestindo uma calça verde e eu disse: ‘Ah meu deus, era Lourdes e estava dançando” .

Para finalizar a chuva de confetes, Gaga comentou: Madonna é uma boa mãe, isso é bom” .

Preocupada com a segurança da Diva ainda falou: Eu estava rezando para que ela saísse de lá em segurança. Se ela fosse reconhecida, seria atropelada pelas pessoas por ser a rainha que é” .

Créditos: Absolute Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!