Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

02 maio 2009

Madonna voltou ao Twitter!

Madonna continuou na casa de Guy Oseary, escreveu que estava junto com Jessica Seinfield e falou bastante via twitter de Guy Oseary (por volta das 23 horas até 00:30). Disse que Jessica estava tentando ensiná-la a cozinhar, respondeu alguns twitters, e parecia estar se esbaldando com a brincadeira.

Guy aproveitou pra desmascarar o sujeito que está se passando por Jesus Luz dizendo que ele estava ao seu lado naquele momento e que ele não tem conta no Twitter.

Realmente duas coisas são verdadeiras: uma que Jesus está bem próximo de Madonna e outra é que ela está gostando mesmo de brincar de twittar.

Confira as mensagens:


Sentada aqui com Jessica Seinfeld. Uma das minhas pessoas favoritas. Ela quer me ensinar a cozinhar... – M

Em resposta a um usuário ‘@mrdraco’ ela respondeu: Estou me sacudindo de tanto rir – M. Ele fez uma brincadeira parodiando justify my Love: “M, sing this to Jessica: Give it up, do as I say. Give it up and let me have my way, I'll give you Food, I'll cook like a chef” (M canta para Jessica: Desista, faça o que eu disser, desista e me deixe fazer do meu jeito, eu te darei comida, eu cozinharei como um chef”)

Enquanto isso tem kosher (comida preparada de acordo com os preceitos religiosos judaicos).. – M , ela respondeu para 'alanorlando'

Para ‘ladyHAHA' (fazendo graça com o nick da criatura), disse: Nos conte uma piada..

Para ‘andersoncooper' escreveu: Obrigada por nos trancar do lado de fora outra noite. Realmente bom. Amor, Jessica e Madonna.

Cuide de nossa garota se você sabe mesmo o que é bom pra você.. – Madonna e Jessica, escreveu para o usuário ‘jon_favreau'.

Para ‘israelhenriques' (provavelmente e pelo tom da conversa, ele deve ser aquele tal fã do ICON que vai a todos os shows de Madonna) escreveu: shabat shalom.. vejo você na turnê.. – a rainha

Guy Oseary acabando com a alegria de todos foi curto e grosso: Ok.. desligando.. Boa noite..

1 comentários:

Hmmm... pois eh... como conversamos é uma coisa tão estranha... parece que ela fica tão próxima, tão diferente da intocável... hmmmm.... adorando!

Madonna Ever - Madonna sempre!