Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 maio 2009

Marc Jacobs desmente boatos

Contrariando os rumores, Jesus Luz não aparecerá na nova Campanha da Louis Vuitton junto com Madonna. O designer da grife, Marc Jacobs respondeu à revista ‘NY Mag’ durante o ‘Parsons Fashion Spring Benefit 2009’ enquanto vários repórteres rondavam-no com perguntas sobre o jovem modelo.

“Eu não sei o porquê disso!”
, ele disse gargalhando. “Por que todos estão me peguntando sobre ele? Ele não está modelando para mim. Eu não faço moda masculina”.

Madonna é quem está na nova campanha Outono-Inverno da grife e Jacobs disse que eles estavam justamente trabalhando juntos nesse dia. “Eu acho que foi maravilhoso”, ele disse. “Ela é extremamente profissional e ela e Steven são maravilhosos. Eu amo trabalhar com ela. Não há ninguém melhor”.

Ele se recusou a divulgar o conceito da campanha.

Créditos: NY Mag / MadgeTribe

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!