Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 maio 2009

Notícias do 'cafofo' do Guy (parte 2)

Ontem à noite, Guy Oseary anunciou novamente via Twitter (nem precisava dizer, né?) que Madonna estava de volta ao estúdio.

CONFIRA A CONVERSA:

Guy Oseary: De volta ao estúdio com Madonna..

Guy Oseary: Ela não viu nenhuma das mensagens de vocês... Eu avisarei quando ela estiver online.. Isso pode não acontecer hoje.. Eu farei o que puder.. Ela está cantando nesse exato momento

Aqui estou eu.. O que vocês tem para mim? – M

Obrigada pelo apoio.. dedos cruzados e tudo dará certo com Mercy.. – M

Um usuário de nick ‘aaronnyc’ perguntou: ‘Madge... Você realmente odeia tanto os paparazzi em Nova Iorque? E ela respondeu: Eu não odeio ninguém. Cavalos não gostam de surpresas. Eles são animais muito sensíveis.. – M

Aproveitou também para dar uma alfinetada no seu amigo Perez Hilton: Que besteira é essa de que eu deixarei meus filhos longe enquanto eu estiver em turnê? Eles vão para onde eu vou. – M

Outro usurário ‘boxofboom’ perguntou: ‘M, o que você está ouvindo esses dias?
A resposta foi: música eletrônica / eletro house... – M

Antes de ir, deixou outro recado para seu amigo Perez Hilton: Sempre confira com a Rainha antes! MMMMMMM

Fechando os ‘trabalhos’ do dia Guy escrebeu: Fechando a loja! .. amanhã é o último dia no estúdio por enquanto.



Hoje tem mais... basta ficar ligado no Twitter!

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!