Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 maio 2009

Notícias do cafofo do Guy (parte 3)

Madonna resolveu dar uma escapadinha do estúdio e voltou a twittar, para a alegria dos fãs. Dessa vez ela respondeu algumas perguntas e depois despediu-se dizendo que o trabalho havia terminado no estúdio. Agora nos resta esperar pelo (re) início da turnê e pelo lançamento da tal coletânea e quem sabe, do dvd da Sticky & Sweet.

Guy Oseary: Aqui estamos.. último dia no estúdio com Madonna para a coletânea.

Guy Oseary: Ela está gravando os vocais.. eu não posso prometer que ela vai ‘twittar’... então segurem suas perguntas e mensagens..

Guy Oseary: Sentando junto à rainha.. algo que queiram dizer a ela?

Ela respondeu ao usuário ‘@joaobcarvalho’ que perguntou sobre quais os livros que ela está lendo ultimamente: Eu estou lendo um livro chamado ‘The other hand’ de Chris Cleave.. e estou lendo também “outliers” de Malcom Cladwell – M

A outro usuário que perguntou se ela se divertiu enquanto fotografava para a campanha da Louis Vuitton disse: Eu me diverti muito... eu amo trabalhar com Steven Meisel.. amo Marc jacobs.. – M

Agradeceu a ‘@agulovesmadonna’ que disse estar rezando para que ela consiga adotar a pequena Mercy: Obrigada por suas orações.. – M

Logo mais escreveu: Acabamos no estúdio.. mal posso esperar para que vocês ouçam o produto finalizado. Tenham um ótimo final de semana!!!!!!!! – M

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!