Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 maio 2009

Oakenfold fala sobre novas músicas

Paul Oakenfold esteve em estúdio esta semana produzindo novas músicas com Madonna para sua próxima coletânea de hits. Paul respondeu algumas perguntas a respeito do novo material.

Como você veio a trabalhar com Madonna nas novas músicas?

Eu fui convidado por Guy Oseary que me perguntou se seu estava interessado em trabalhar com Madonna no estúdio.

Você pode nos contar mais sobre o som que vocês estão desenvolvendo?

Eu procurei um som próximo da batida old-school. Eu acho que nós alcançamos isso e que as pessoas ficarão muito felizes com o ‘pacote’ de canções.

Na mesma nota, eles afirmam que o segundo produtor das novas canções de Madonna parece ser Dj Frank- um jovem DJ e produtor de Hip Hop/ Rap/ R & B. Madonna começou no estúdio com ele na terça-feira. Ele descreveu o primeiro dia de gravação na sua página do Twitter: Ótimo dia hoje no estúdio, faremos tudo de novo amanhã. Esta é a minha vida”.

Créditos: absolutment Madonna/ Madonna Fanzine/ ICON/ MadgeTribe

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!