Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 maio 2009

Revista ICON nº 51


Depois de pouco mais de um mês, o fã-clube oficial ICON lançou a edição nº 51 da sua revista. A capa é um das fotos do ensaio ‘Blame it on Rio’ , publicado na revista W no mês de março e na Vanity Fair italiana em abril. Há também duas fotos inéditas dos bastidores desse ensaio onde Madonna aparece com a camiseta do ‘Red Nose day’ por cima do vestido utilizado no ensaio e outra onde está olhando-se no espelho enquanto é maquiada.

No restante da revista, uma entrevista divertida com Madonna tipo ‘bate-bola’, onde Liz perguntou e Madonna respondeu. Nas páginas seguintes, uma extensa matéria com relatos de fãs que foram aos shows da primeira parte da Sticky & Sweet e muitas fotos da turnê.

Na carta de abertura da revista (data de 25.03.09), Madonna falou sobre seus projetos:


1) Uma ou duas músicas serão adicionadas na segunda parte da turnê. A Live Nation e Guy Oseary estão planejando um show de encerramento da Sticky & Sweet num lugar inacreditável. Ela pede para que não atentemos às especulações vindas (segundo ela) ‘de outros planetas’.

2)Está muito contente com o projeto do filme sobre Duquesa de Windsor (relembre essa nota aqui), que ela e Alek (produtor de ‘Na cama com Madonna') terminaram o primeiro rascunho, que o trabalho está progredindo e que está muito orgulhosa disso.

3) Está em estúdio com Paul Oakenfold e Frank E. e que algumas canções novas para a coletânea chegarão na primavera.. e o DVD da Sticky & Sweet sairá no final desse ano.

4)Finalizando, ela disse que fez uma viagem extraordinária no Malauí e que ficou feliz de ver o progresso em relação aos cuidados com as crianças lá. Disse também que está muito feliz com o trabalho realizado pela sua fundação ‘Raising Malawi’ e com a construção da escola para garotas: ‘Será maravilhoso’, completou.

Agradeceu ainda aos membros do fã-clube pelas palavras de apoio e positividade deixadas no site oficial depois da queda que sofreu do cavalo recentemente.



Estou me recuperando rapidamente e agradeço por toda a energia positiva





FAÇA O DOWNLOAD DA REVISTA (4Shared)


Créditos: Revista ICON nº 51/ tradução e adaptação: Madonna Ever

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!