Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 maio 2009

Victoria ficou surpresa com Madonna

victoria_madonna

“Isso é fenomenal! Eu realmente não sabia que Madonna iria usar meu vestido, Eu não tinha enviado a peça para ela – ela mesma adquiriu e quando eu vi a foto na revista eu fiquei estupefata por ela ter vestido uma peça minha – Uau. Ela estava maravilhosa no vestido”

Victoria Beckham, explicando como ela ficou ‘estupefata’ quando Madonna vestiu um de seus vestidos  na festa da Vanity Fair em fevereiro deste ano. Esta não foi a única vez que Madonna vestiu uma criação de Victoria, ela já havia usado um vestido preto justo no ensaio para a revista W ‘Blame it on Rio’.

                                                               

Confesso que fiquei confusa com essa nota pois jurava que o pretinho nada básico usado pela Diva na festa da Vanity Fair era um Christian Dior. Cheguei até a publicar aqui no blog VEJA NOTÍCIA AQUI. Victoria que me perdoe então.

Créditos: Stuff.co.nt /MadonnaTribe

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!