Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

23 junho 2009

Aguinaldo Silva: 'Caso Jesus Luz revele algum talento, terá papel em 'Cinquentinha''

O modelo carioca Jesus Luz está prestes a ganhar a TV. O "melhor amigo de Madonna" fará em breve um teste para atuar como ator no seriado de oito episódios "Cinquentinha", assinado por Aguinaldo Silva e com estreia prevista para setembro, após o "Globo repórter".

Direto de Lisboa - onde mora seis meses do ano - o novelista contou por email ao site do Globo que a ideia de dar uma oportunidade ao modelo foi do diretor da série, Wolf Maya.

 Na verdade, tudo o que eu sei, através de Wolf Maya, é que Jesus Luz está interessado em trabalhar na televisão e, por isso, será submetido a testes - escreveu Aguinaldo Silva.

Segundo Aguinaldo, um possível papel vai depender do resultado do teste. E caso ele fique com uma das vagas, pode causar polêmica. O personagem de Jesus pode ser amante secreto de Marília Gabriela, de 61 anos, na série (nesse caso, a arte imita a vida, já que Jesus, de 22 anos, namora a popstar Madonna, de 50).

Não há personagem reservado para ele. Caso o rapaz revele algum talento, certamente fará um personagem que se adeque à idade dele. Temos dois jovens na faixa de idade de Jesus Luz. Um é o neto de Marília Gabriela, e outro é melhor amigo deste, com quem o primeiro descobre que a avó tem um caso secreto.

Além da estreia de Jesus, "Cinquentinha" pode marcar a volta de Fábio Assunção à TV, depois de se submeter a um tratamento de dependência química numa clínica do interior paulista. Caso aceite o desafio, o ator será Daniel Júnior, filho da personagem de Renata Sorrah.

- Wolf me disse por telefone, já que estou em Lisboa, que ia chamá-lo para fazer o filho de Renata Sorrah. É o único filho homem de Daniel Pereira de Carvalho (personagem de Antônio Fagundes), o homem que foi casado com as três "cinquentinhas", e por isso se chama Daniel Júnior. Trabalha numa plataforma de petróleo, fica vinte dias por mês em alto mar, e quando volta para o Rio de Janeiro - mora em Santa Teresa - tem que resolver problemas da mãe, uma hippie tardia, e da filha, uma adolescente rebelde que namora um rapaz da favela.

"Cinquentinha" tem como protagonistas Susana Vieira, Renata Sorrah e as Marílias Pêra e Gabriela. O programa é uma comédia mordaz sobre mulheres ativas, cujo principal objetivo é não envelhecer. Elas têm mais de 50, claro, mas dizem que ainda têm 48. O seriado pode ganhar uma nova temporada em 2010, dependendo do Ibope alcançado com os primeiros episódios.

Créditos: O GLOBO ‘Revista da TV’

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!