Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 junho 2009

Madonna envia enfermeira para cuidar de Mercy James

malawiMadonna já enviou uma babysitter e uma enfermeira para o Malawi, para cuidarem da sua mais recente filha adoptiva, Mercy James. Outros empregados da «rainha da pop» já se encontram no país para tornarem o processo de adopção mais rápido e tirarem o visto da menina.

O pai da criança, de quatro anos, James Kambewa, afirmou que parou de lutar para reaver Mercy, pedindo apenas à cantora que cuide «muito bem dela» e que a eduque sabendo que ele é o seu pai biológico.

«Estou a pedir a Madonna que se certifique de que, enquanto a criança estiver a crescer, ela precisa saber de mim enquanto o seu pai biológico… ela realmente precisa saber que, enquanto ela está longe, o seu pai ainda está vivo», declarou.

O Supremo Tribunal do Malawi aprovou na sexta-feira o pedido de adopção de Madonna de uma segunda criança do país, uma vez que a cantora já é mãe adoptiva de David Banda. Em Abril, o tribunal de primeira instância tinha recusado o pedido da artista, alegando que a «Material Girl» não poderia adoptar a menina de quatro anos, porque não era residente naquele país do sul de África.

O Supremo Tribunal disse agora que a criança, que tem vivido desde sempre num orfanato, poderia ter uma vida melhor com Madonna, até porque Mercy nunca viver com Kambewa. «Eu nunca fiquei a saber que ela existia», justificou-se o pai biológico da menina africana.

Vários grupos de direitos humanos acusaram o governo de ter dado tratamento especial à diva, desrespeitando as leis que proíbem não residentes de adoptar crianças do país. Também em 2006, quando Madonna adoptou David, o Executivo malawiano foi criticado.

Mercy James deverá sair do Malawi ainda esta semana, com destino a Nova Iorque, nos EUA, onde reside a sua nova mãe adoptiva, juntando-se assim a David Banda, actualmente com três anos, e aos dois filhos biológicos da «rainha da pop», Lourdes Maria, de 12 anos, filha de um antigo treinador pessoal da cantora, e Rocco, de oito, fruto do seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie.

Créditos: Diário de Portugal

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!