Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

21 junho 2009

Madonna leva Mercy James a centro de Cabala em Londres

A cantora usou vários guarda-chuvas para proteger a menina do assédio da imprensa

De vestido verde, Madonna usa guarda-chuvas para se esconder dos paparazzi. Detalhe de uma das mãozinhas de Mercy James, que foi levada ao centro de Cabala. David Banda entrou em seguida no local Madonna já está com Mercy James em casa. Depois de voar a mais de seis mil quilômetros no Malauí para se encontrar com a nova mãe, a pequena Mercy começa a se integrar aos poucos da rotina da nova família. No sábado (20), Madonna levou a garotinha ao centro de Cabala em Londres.

A cantora usava um vestido verde e um par de sandálias brancas brilhantes, mas fez questão de se esconder dos fotógrafos usando vários guarda-chuvas pretos. Logo atrás dela, estava Mercy James, que entrou carregada no colo de um dos seguranças particulares da cantora pop. Os outros filhos de Madonna, Lourdes Maria, Rocco e David Banda também foram ao centro de cabala.

Até o ex-marido da cantora, o cineasta Guy Ritchie esteve no local e teve uma reunião de uma hora com a família. Em seguida, ele levou Rocco e David para passarem o fim de semana com ele, para que Madonna pudesse ficar um tempo sozinha com Mercy e criar os primeiros laços com a filha adotiva. Enquanto isso, no Malauí, o pai biológio de Mercy tem criticado Madonna para a imprensa. As informações são do site "Faded Youth". Ele acusa a artista de ter usado seu dinheiro e poder para obter a guarda da garotinha.

 

Créditos: QUEM Online

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!