Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

03 junho 2009

Madonna solidária: Ela doou bolsa para leilão

A grife italiana Salvatore Ferragamo, anunciou que ajudará a cidade de L'Aquila que sofreu com os terremotos no inicio deste ano.

Houve uma angariação de fundos em Beverly Hills (CA) na noite do dia 02 de Junho, comandada por Debi Mazar, Adrian Grenier e o designer de moda masculina da grife Ferragamo, Massimiliano Giornetti.

Um leilão online incluiu bolsas autografadas por celebridades que gentilmente cederam os itens para o leilão. Os interessados devem acessar o link Celebrity Handbag Auction e dar lances nestas bolsas especiais até às 07 horas do dia 12 de Junho.

Bilhetes manuscritos pelas celebridades endereçados aos arrematadores afortunados, acompanham as bolsas e 100% dos rendimentos do leilão será doado para o GlobalGiving's Italy Earthquake Recovery and Relief Fund (fundo de ajuda para recuperação da Itália). Outros itens leiloados incluíam ainda excursões de luxo para visitar as sedes florentinas na Itália e desfiles de modas em Milão.

Uma das bolsas mais populares da Ferragamo – a Sophia, que recebeu esse enome em homenagem ao ícone de Hollywood Sophia Loren. Madonna, cuja a família tem origens em L'Aquila – Itália, doou generosamente uma bolsa de couro de píton com a assinatura Ferragamo no botão de fechamento.

bolsas_celebridades leilão

Outras cebebridades doaram suas bolsas

Madonna na ocasião do terremoto, doou 500 mil libras esterlinas (cerca de R$ 1,63 milhão) (relembre aqui) .

Créditos: Madonna Tribe

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!