Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

20 junho 2009

Madonna voou até o Malauí para buscar Mercy

image

Depois de conseguir a guarda da menininha malauiana de 4 anos na última sexta-feira (12.06.09), Madonna agora viaja para a cidade africana e deve se encontrar com a criança nas próximas 24 horas.

A jornada começou ontem (19.06.09) quando ela chegou no aeroporto Heathrow em Londres com seus outros três filhos Lourdes (12), Rocco (8) e David Banda (3) – que também foi adotado no Malauí.

Inicialmente pensaram que Mercy iria para a casa da cantora em Londres com o time de Babás que atualmente cuidam dela no hotel malauiense Kumbali Lodge.

Um membro da equipe disse ao lornal Daily Mirror: "Nós fomos avisados que a suite da Madonna deveria ser preparada, quando funcionários do ‘Raising Malawi’ trouxeram novas roupas de linho."

Ela planeja ficar na áfrica durante uma semana. Comenta-se que ela tem planos de realizar uma grande festa, em agradecimento aos membros do governo e aos funcionários da sua fundação.

E os papparazi????

*A imprensa também noticia que Mercy já deixou o Malauí num avião privado para Inglaterra ao lado de uma babá, um enfermeiro e um assessor de imprensa. É esperar pra ver o que aconteceu de verdade.

Créditos: Contact music

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!