Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

12 junho 2009

Mercy com novo lar: Madonna é autorizada a adotar menina do Malaui

image A Suprema Corte do Malaui autorizou nesta sexta-feira a pop star americana Madonna a adotar uma segunda criança do país.

Ela disse num comunicado: “Eu estou empolgada ... minha família e eu esperamos compartilhar nossas vidas com ela”. O comunicado também dizia que estava “extremamente grata” com a decisão da Suprema Corte.

Em maio deste ano, ela esteve no Malauí com o intuito de adotar a menina Mercy James, mas teve o pedido negado pelo juiz , sob a alegação de que ela não residiu no país por no mínimo 18 meses de acordo com as leis vigentes.

Madonna ficou arrasada com a negação do pedido e entrou com um recurso através de seu advogado africano Alan Chinula. A imprensa divulgou notas dizendo que Madonna teria feito uma poupança para garantir o futuro da menina mesmo se não conseguisse adotá-la.

O interesse em adotar outra criança, segundo a própria Madonna, surgiu depois que amigos próximos disseram que David Banda sentiria-se feliz e mais próximo das suas raízes se tivesse um irmão malauiano. Desde que ela adotou David em 2006, ela sempre teve o cuidado de mantê-lo em contato com suas raízes.

Ela disse num comunicado: “Eu estou empolgada ... minha família e eu esperamos compartilhar nossas vidas com ela”.O comunicado também dizia que estava “extremamente grata” com a decisão da Suprema Corte.

Parabéns a Madonna que não desistiu da menina e a Mercy que ganhou um novo lar e três irmãos!!!

Créditos: O GLOBO / arquivo do blog

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!