Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

17 junho 2009

Piada do dia: Madonna aprende a fazer pratos brasileiros para Jesus Luz!!!

chef_maddie De acordo com a revista Us, a Rainha do Pop estaria até aprendendo a fazer comida brasileira para agradar o rapaz.

De acordo com a publicação, uma fonte contou que a cantora está tomando aulas de culinária com a professora Jéssica Seinfeld, pois quer cozinhar para seu novo affair. "Jessica ensinou alguns pratos brasileiros para Madonna", disse a fonte.

Madonna e Jesus Luz se conheceram em dezembro do ano passado, no Brasil, durante um ensaio fotográfico, na época em que ela estava no país para divulgar a turnê "Sticky & Sweet".

Faz-me rir… Madonna cozinhando????? Me lembrei agora do encarte da coletânea GHV2 onde está escrito que Madonna se aventurou na cozinha a ‘la desastré’:

[… Eu estou escrevendo esse mid-shoot em "Love, Sex, Drugs & Money", mais recente filme de Mr. Ritchie, no qual ele muito gentilmente permitiu que sua esposa promovesse sua carreira cinematográfica... trabalhando no "vagão" que fornece alimentação (para a equipe de filmagem). Sem fracassar Madonna esta no set todo dia as 5 da manhã, touca no cabelo, cigarro na boca, fazendo chá e mexendo os ovos para os trabalhadores famintos. "Ela não é ruim" disse ontem um dos eletricistas robustos, "mas ela continua a queimar a porra do bacon, isso tem que acabar ou ela tem que ir embora" . Eu presenciei o câmera man jogando seu sandwich numa caixa de entulhos mencionando :"Eu sei que ela é a Madonna, mas ela deveria se reter ao que ela faz melhor". Eu perguntei a ela sobre o bacon e ela se recusou a comentar. ***  Sua carreira musical provou muito mais frutos do que sua incursão no fry-up. Mas, como com suas habilidades na cozinha, sua carreira foi também marcada com controvérsia… (trecho do encarte da coletânea GHV2 – 2001)]

Definitivamente ‘she doesn’t have the moves’ na cozinha…

Créditos: O Tempo/ Encarte GHV2 traduzido: Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!