Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

13 junho 2009

Uma carta para Mercy

image

De acordo com o tablóide ‘The Sun’, Madonna telefonou para Mercy chorando de emoção  após saber do veredicto favorável à adoção.

Ela leu para a menina uma ‘carta de devoção maternal’ que escreveu com a filha mais velha Lourdes (12).

Segundo a publicação as palavras  foram:

 

“Hoje é seu novo nascimento, minha querida filha, o dia que você veio para mim... É um novo começo para todos nós. Nosso mundo vai mudar a partir de agora.Prometo protegê-la e guiá-la com todo o meu fôlego. Mal posso esperar para recebê-la em sua nova casa, minha linda criança. Você é parte de nós agora – de mim,de Lola, de Rocco e de David. Você é tão amada” 

Ainda segundo o tablóide, Madonna ficou acordada a noite toda rezando em sua residência em Nova Iorque. Uma fonte próxima disse: “Eu nunca a vi tão emocionada e feliz”.

O presidente da Suprema Corte Lovemore Munlo, decidiu na última sexta-feira (12/06/09) que Mercy teria uma vida melhor com Madonna.

Os advogados agora preparam os papéis de imigração para que Mercy – cujo nome em Malauiano é Chifundo – possa voar para a América.

Mas James Kambwe, 24 – que se diz pai de Mercy – promete lutar contra a decisão. “Estou arrasado”, ele disse. “Eu sou o pai dela e poderia cuidar dela aqui”.

Créditos: The Sun

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!