Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

14 julho 2009

Ontem seria o primeiro show de Michael em Londres

Madonna credita sua ‘infância normal’ ao fato de não ter sido vítima do super estrelato como Michael Jackson – insistindo que ter uma carreira ainda tão jovem era ‘sobrenatural’.

A Material Girl falou o mundo depois de saber da morte do hitmaker de Thriller no dia 25/06, confessando aos fãs que não conseguia parar de chorar pela perda.

O falecimento do artista contemporâneo mais famoso do mundo chocou a todos, inclusive a própria Madonna que planejava uma visita surpresa num dos show que o cantor realizaria em Londres (dia 13/07 seria a primeira apresentação de Michael na Arena 02 com a turnê ‘This is it’).

Mural_Me jackson

Mas a Rainha do pop infelizmente nunca mais terá a chance de se apresentar com Jackson. Ela disse ao tablóide britâncio ‘The Sun’ : “Eu estou terrivelmente triste com a morte de Michael Jackson. Eu não sei que artista não se inspirou nele”. E completou: “Ser capaz de fazer o que ele fez em tenra idade era sobrenatural, todo mundo cresceu admirando ele”.

Madonna também recordou a amizade efêmera dela com Jackson no início dos anos 90 com afeto. Ela explicou: “Trabalhar com ele, nos tornarmos amigos, sairmos juntos era excitante pra mim. Eu costumava conversar com ele sobre coisas de música” .

Ainda lembrou que ela se tornou uma pessoa diferente de Jackson apesar das semelhanças no sucesso fenomenal deles – e colocou a culpa na falta de tempo que Michael teve para ser somente uma criança.“Obviamente nós temos personalidades muito diferentes - ele era muito mais tímido do que eu. Isso porque me permitiram ter uma infância normal e ele não, assim havia um lado vulnerável que fazia você querer cuidar dele e protegê-lo”

No entanto, Madonna insiste que sempre se lembrará dos dois lados de Jackson – admitindo que a estrela mudava completamente quando pisava fora do palco.“Ele era um verdadeiro paradoxo, um dos maiores artistas do mundo e obviamente muito confiante no palco, mas na vida real ele era tímido e você realmente sentia isso”

Créditos: pr-inside

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!