Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

01 julho 2009

Bastidores da campanha LV ‘09

[making_vuitton_ad1.jpg]

Madonna não para, e nós fãs adoramos… cenas dos bastidores então são as preferidas. We love you bunny girl!

Marc Jacobs ficou tão satisfeito com a campanha de primavera da Louis Vuitton estrelada por Madonna que ficou ávido por um bis. “Rapidamente Marc disse: ‘quero algo completamente diferente’” , contou Antoine Arnault, diretor de comunicação da Vuitton.

Os novos ingredientes incluem um toque de Tamara de Lempicka e uma pitada de Man Ray no banho de cores nas imagens feitas por Steven Meisel dando um tom surrealista, graças ao uso generoso da ‘solarização’ – técnica de exposição exagerada aperfeiçoada primeiramente por Ray.

“Isso resulta em algo muito gráfico, mais forte” , disse Arnult. Na primeira campanha de Madonna para a grife, também feita por Meisel, ela foi retratada como uma francesa faceira num bistrô parisiense.

Os novos anúncios, aparecerão em inúmeras revistas em agosto exibindo uma variedade de visuais e materiais em couro, muitos com a assinatura em monograma já conhecida da grife.

Perguntado sobre o impacto da primeira campanha de Madonna, Arnult disse (estalando os dedos com ênfase): “Tudo que ela vestiu na primeira campanha foi vendido em poucos meses. As pessoas vinham às lojas dizendo ‘Eu quero a bolsa de Madonna, os sapatos de Madonna”.

[making_vuitton_ad2.jpg]

Sou chique, tá?

Créditos: WWD / MadgeTribe/ Tradução Madonna Ever

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!