Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 julho 2009

Como foi a participação dos fãs no novo clipe

Um dos sortudos fãs que estiveram ontem na gravação do videoclipe novo da rainha do pop deu detalhes de como foi todo o processo para o fansite Madonna Tribe:

“Na noite passada eu estive no Metropol, cada fã foi vestido com um visual de Madonna. O estilista presente olhava para as vestimentas, todo o visual e materiais de Madonna e no caso de alguém que estivesse com algo faltando, ajudavam com roupas extra e coisas que já tinham lá”.

Eles usaram um total de 25 fãs e entre os visuais escolhidos elegeram o de Like a Virgin, Cowgirl (Era Music), Gheisha, Hung Up, o visual de 1987, o da turnê ‘Drowned World Tour’ e outros. De acordo com o relato, Jonas Akerlund esteve lá no set de filmagens o tempo todo e Madonna teria experimentado muitas perucas. Ela fez alguns ensaios para o vídeo na sexta-feira, mas a sua participação foi filmada ontem. As filmagens duraram aproximadamente 8 horas e uma mesma parte da música foi tocada incesantemente – não tocaram a canção integralmente em nenhum momento. Essa tomada será editada com as partes que já foram filmadas na semana passada no restaurante ‘Gold’ e os fãs.

Os fãs participaram dançando com a nova canção de fundo (parte dela, claro) todos juntos e depois eles foram filmados separadamente enquanto dançavam em frente a uma tela em branco.

A edição final provavelmente ocorrerá em NY e um segurança do local contou que Milão foi a locação escolhida desde o início porque Dolce & Gabanna ofereceram o ‘Metropol’ de graça.

Créditos: Madonna Tribe /Lombo1983

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!