Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

09 julho 2009

I have a tale to tell…

DSC01071You are my sancturay…

Tem coisas que acontecem com a gente que parece até mentira, né? Antes de ontem eu tive certeza disso... fui ao encontro de alguém até então desconhecido que me contatou via internet e o que é melhor: também é fã de Madonna!

Todo fã tem seu santuário, e no caso da Rainha do Pop isso se torna ainda mais especial pois sua carreira acumula uma grande quantidade de singles, pôsteres, revistas, edições especiais.... Que talvez nem ela faça idéia que exista, mas o fã tem.

Eu guardo a modesta coleção que construí ao longo desses 17 anos com muito carinho e por menor que seja ela é sempre especial para o dono. Voltando a história da pessoa que conheci via internet, ela me deu todos, eu disse TODOS os materiais de Madonna que possuía e que acumulou ao longo de 20 anos de admiração pela Diva. Ela não deixou de gostar de Madonna, só não tinha mais interesse nos materiais e quis dar para alguém que pudesse guardar com carinho.

A pessoa sortuda sou eu e estou muito feliz com a minha nova coleção que deu um ‘up’ com essa doação mais do que especial. E digo: quem não gosta de ganhar presente?

Estou muito feliz com os presentes porque ganhei um novo amigo com certeza. Não citei nome porque não sei se a pessoa gostaria de ser exposta na internet. O que importa é a intenção de fazer esse agradecimento mais do que merecido aqui.

Em breve postarei fotos da minha ‘nova’ coleção Madônnica...

1 comentários:

Uau!!muito bom este presente!
Beijos!!
Adorei!

Madonna Ever - Madonna sempre!