Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 julho 2009

Madonna fala sobre tragédia no show em Udine

Hoje à noite, durante sua apresentação em Udine antes de cantar ‘You Must Love Me’, Madonna muito emocionada falou algumas palavras sobre a tragédia ocorrida em Marselha na tarde de hoje:

“Antes de continuar o show eu quero aproveitar o momento para lembrar e prestar homenagem às duas pessoas que perderam suas vidas hoje. Não sei se vocês souberam. Dois homens que construíam o palco do meu show em Marselha – para onde eu iria em seguida – o guindaste caiu e não sabemos por quê. (Madonna diz o nome dos homens). Odeio estar associada a esse sofrimento... quero prestar homenagem à família deles. Vamos aproveitar esse momento para estimar nossa família, aqueles que amamos, os amigos a nossa volta”.

Ela chorou o tempo todo enquanto cantava ‘You Must Love Me’.

Créditos: Madonna Tribe

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!