Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

21 julho 2009

Nova parceria com Marilyn Minter?

Madonna ainda não se encontrou com Marilyn Minter, mas as duas estão planejando uma colaboração.

A artista – cujo vídeo de lábios cor de rosa lambendo geléias coloridas foi adicionado a segunda parte da tunê Sticky & Sweet – confessou que os planos da material girl são um mistério até para ela.

“Ela quer vir até meu estúdio, então eu acho que me encontrarei com ela” , disse Minter num evento recente da M.A.C. “Talvez ela queria que eu a fotografe ou trabalhe num vídeo”.

Enquanto o projeto não passa de suposição, Minter que é famosa por sua fotografia carregada de erotismo, definitivamente ajudará Madonna a continuar trazendo a sensualidade de volta.

Créditos: new york daily news / All about Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!