Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

06 julho 2009

Por dentro dos detalhes da versão 2009 da S’n’S

Madonna continua linda e com um fôlego de dar inveja, surpreendente. No último sábado (04.07), a rainha fez seu primeiro show da segunda etapa da turnê Sticky &Sweet tour em Londres na arena O2.

Confira abaixo detalhes do show que iniciou em Londres percorrerá vários lugares da Europa e terminará em Israel em setembro com um grande encerramento.

O show iniciou com Candy Shop que teve a mesma performace com algumas modificações onde Madonna usava um casaco um pouco diferente da primeira parte e o video do telão enquanto Madonna cantava foi modificado por imagens do vídeo ‘Green Pink Caviar’.

Em Beat goes on Madonna mais uma vez deu seu recado com um pique enorme. Esbanjando beleza, obsevada por todos ali presentes nossa diva grita a frase já conhecida: ALL RIGHT, LONDON! e a festa continua.

Humane Nature/Vogue Die Another Day têm a mesma performace da primeira etapa de S&S 2008.

Em Into the groove Madonna surge com o mesmo visual da primeira parte, no lugar do short agora temos uma mini saia vermelha

Na sequência, Holiday é a primeira alteração no setlist da turnê (ela substitui heartbeat, apresentada na etapa 2008 da tour). Madonna mais uma vez canta a canção que virou hino e insere samples de Everybody com uma projeção do telão de contorno de pessoas em neon. De repente uma foto de Michael Jackson ainda criança surge no telão com batidas da canção do rei do pop Billie Jean e Wanna be starting something… ela grita para celebrarmos o rei do pop. Um dançarino surge dançando passos conhecidos de Jackson e o famoso moonwalk.

Com acordes na guitarra começa a segunda alteração no setlist com Dress You Up. Madonna canta seguida de um enorme coro da platéia - ela está muito afinada nesta canção.

She´s not me - Madonna inica com um sonoro ‘THIS IS FOR THE LADIES’ e a canção empolga toda a arena do O2 .

Music - Tira a saia e veste shortinho roxo depois vem a já conhecida projeção Here Comes the Rain Again .

Devil wouldn’t reconize you é cantada sob um piano envolvido do cilindro. Madonna mais uma vez encanta com esta canção sensacional (Nenhuma modificação) .

Spanish Lesson / Miles away /La Isla Bonita/Doli Doli /you Must Love - todas performaces iguais a da primeira fase da turnê

Get Stupid é projetada sem a imagem do presidente Obama e com referencias as eleiçoes do Irã.

4 minutes inicia com as fortes batidas seguida de Like a Prayer onde todos cantam e pulam .

Frozen - O estádio fica todo iluminado da cor azul e Madonna ainda dentro do cilindro e começa os primeiros acordes de um remix inedito e muito bom. Ela dança muito nesta canção e ainda no meio temos samples de Open Your heart . No final aparece uma mensagem de Michael Jackson :"If You Wanna make the world a better place take a look at yourself and make a chance " (Man in the mirror)

Ray Of Light e Give to me trancorrem nos mesmos moldes da primeira fase porém Madonna não usa os oculos pretos de resina . Ainda em homenagem a Jackson, Madonna surge com a famosa luva branca brilhante que virou uma das marcas registradas do rei do pop.

Game Over aparece no telão .

Créditos: Twiiter /madonnafanzine /newsofmadonna /newsmadonnamusic / Mailling Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!