Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

12 julho 2009

Rumor: Madonna teria escrito canção na época do divórcio

Concentrada na fase difícil que foi seu divórcio com o diretor  Guy Ritchie, Madonna  pode ter gravado uma balada  com nome de ‘It Hurts’. Ela pode ter sido aproveitada  em outra canção intitulada ‘Broken', que ao que tudo indica  ficará de fora do tracking list oficial da coletânea . 

Madonna teria comentado que ‘Celebrate’  será uma das melhores  composições  que fez em anos. A coletânea tem lançamento previsto para o mês de setembro. Vamos aguardar!

Trecho de Broken :

It hurts when you tell me lies (Dói quando você me conta mentiras)
It hurts when you say goodbye (
Dói quando você diz adeus)
But I’ll never let you bring me down (Mas eu nunca vou deixar você me colocar pra baixo)
You won’t get away with acting like a clown
(Mas você não vai parar de agir como um palhaço)

It hurts when you laugh at my ways (Dói quando você ri de meus modos)
It hurts when you sneak around and play (Dói quando você covardemente joga )
But you’ll be the one that pays the price (Mas você será o único a pagar o preço)
I’ll be the one who rolls the dice (Eu serei a única a lançar os dados)

Créditos: Examiner.com / Mailling Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!