Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 julho 2009

Stefano Gabanna falou sobre a festinha em Milão

M_party“Madonna pediu arranjos de Gardenia e luzes estroboscópicas... mojitos, limoncello e champagne”, disse Stefano Gabanna revelando os detalhes da ultra exclusiva festa feita no restaurante Gold em Milão no dia 14.07.

Sem tapete vermelho, sem comoção, uma festa simples e discreta feita numa atmosfera intimista com pouquíssimos convidados selecionados. O Dj Paulo Oakenfold comandou as pick ups primeiro, depois foi a vez do modelo Jesus Luz.

E a festa de fato, o que aconteceu às portas fechadas?

Enquanto Domenico e eu esperávamos Madonna chegar nós estávamos realmente nervosos... eu tomei um remédio homeopático para relaxar: afinal de contas nós éramos fãs de Madonna também.

E então?

Como sempre quando estamos com ela é fantástico, nós perguntamos a como deveríamos fazer. Ela entrou numa roda feita pelos seus dançarinos: foi um momento emocionante de free style, algo realmente maravilhoso de assistir.

Ela dançou também?

Claro! Até eu... e Domenico, todo mundo dançou, todos nos divertimos

Qual a história das camisetas com os dizeres ‘Eu amo Madonna’ com corações bordados de Swarovski que foi dada aos convidados?

Domenico e eu quisemos criar algo memorável para a noite.

E o vestido cinza leopardo?

Ela mesma escolheu.

Alguém foi pego filmando a noitada?

Não, câmeras de vídeo e telefones foram proibidos...

Créditos: Swide / Absolument Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!