Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

21 setembro 2009

Celebração garatinda!

promo_minsa Em maio, o Minsane lançou uma promoção chamada ‘Greatest Hits3 – você faz o sucesso de Madonna acontecer’. Tudo que o associado devia fazer era uma aposta das 15 canções que acreditava que iria fazer parte do tracklist da edição dupla da coletânea. Como não sou besta nem nada não perdi tempo e envie minha listinha e cruzei os dedos. Claro que o resultado só saiu quando o tracklist oficial foi divulgado.

Pra minha alegria eu fui um dos 5 ganhadores com 11 acertos! O que significa que a celebração está garantida e já posso dizer que tenho minha edição dupla da coletânea de hits definitiva da rainha do pop. Para quem não acredita em promoções e coisas do gênero eu digo: pra ganhar tem que participar.

Ah, já ia esquecendo… esas foram as 15 músicas que enviei como aposta:

Hung up / Get together /Give it to me /Beat goes on /Miles away /4 minutes /Ray of light/Music /American Life / La isla bonita/Like a Prayer /Everybody /Dress you up /Vogue /Into the groove

Come join the party, it’s a celebration…

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!